UMA NOVA CIDADE, COM NOVOS HORIZONTES... Anderson Gomes seu novo portal - souandersongomes.blogspot.com

Saiba mais sobre ANDERSON GOMES

Anderson Gomes de Oliveira. Um jovem com novas idéias e um novo horizonte para Camaçari. Nascido em Niterói-RJ, mas Baiano e Camaçariense por adoção, Anderson chegou ao município de Camaçari aos dez meses de idade e nunca mais saiu daqui. Estudou em diversas escolas da cidade, como o SESI, Ilay Garcia Ellery e Cidade de Camaçari. Foi aluno também do CETEB - Camaçari e do CEFET no Bairro do Barbalho em Salvador. Atualmente o jovem é graduando do Curso de Ciências Contábeis, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) - Campus XIX, sediado em Camaçari. Antes de ingressar na UNEB, Anderson cursou um semestre de Geografia na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Anderson é um jovem que acima de tudo ama Camaçari. São 23 anos de amor à essa cidade que recebe milhares de "imigrantes". O futuro Contador já trabalhou na Fábrica da Ford de Camaçari e atualmente faz parte do Setor Administrativo de uma Empresa do Município.

Gomes, como é chamado pelos amigos, é um jovem a favor dos estudantes, do meio ambiente e da comunidade Camaçariense, em especial do Bairro Novo Horizonte, onde reside.


Para saber mais sobre Anderson Gomes, não deixe de acessar souandersongomes.blogspot.com.br