UMA NOVA CIDADE, COM NOVOS HORIZONTES... Anderson Gomes seu novo portal - souandersongomes.blogspot.com

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BAIRRO DOS 46 E DOIS DE JULHO MAIS PRÓXIMOS DO CENTRO - INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO DA REGIÃO

Nova via será inaugurada no aniversário da cidade
Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e evitar congestionamentos no centro de Camaçari, a Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) está construindo um retorno na avenida Eixo Urbano Central, no cruzamento com a rua Alecrim.
A obra beneficia os condutores que trafegam dos bairros 2 de Julho, Piaçaveira e Gleba C sentido bairro dos 46. Atualmente os motoristas têm que ir até o Centro da cidade para fazer o retorno.
Retorno melhora o trânsito na região 
Segundo o superintendente do Trânsito e Transportes, João Araújo, a obra irá reduzir o percurso em cerca de três quilômetros. Após a construção do retorno, a STT irá instalar as sinalizações horizontal e vertical.
A previsão é que o retorno seja inaugurado na próxima terça-feira (30/09). Agentes da STT estarão no local para orientar os motoristas sobre a mudança no trânsito.

E na próxima terça-feira (28/09), aniversário da cidade, a via que liga os bairros 2 de Julho e 46 à avenida Comercial será inaugurada. A garantia foi dada pelo prefeito Luiz Caetano, em vistoria realizada nesta quarta (22/09).

COM INFORMAÇÕES DE CAMAÇARI - www.camacari.ba.gov.br

Nenhum comentário: