UMA NOVA CIDADE, COM NOVOS HORIZONTES... Anderson Gomes seu novo portal - souandersongomes.blogspot.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

28 DE SETEMBRO, 252 ANOS DE CAMAÇARI

Desfile conta com a participação de várias Escolas

Na próxima terça-feira (28/09) Camaçari comemora 252 anos de emancipação política. A data será marcada por um desfile cívico, com saída da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, em direção a praça Abrantes. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem da festa.
O evento começa às 9h com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Camaçari, ao som do Hino Nacional e do Município. A execução musical fica por conta das bandas do Exercito Brasileiro, Tiro de Guerra e da Polícia Militar. Em seguida, os idosos do projeto Conviver e os aposentados do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) iniciam o desfile.
O tema deste ano é “Eu faço escola conhecendo o meu mundo”. Participam cerca de 4 mil estudantes, coordenadores, professores e representantes da sociedade civil. Ao todo, serão 20 escolas municipais nas ruas da cidade.
O desfile terá ainda a participação da Bamuca (Banda Municipal de Camaçari), Filarmônica 28 de Setembro e das fanfarras Estudantil de Vila de Abrantes (Fanesva), Estudantil de Camaçari (Fanesc) e Estudantil de Parafuso (Fanesp).
A festa é organizada pela Secretaria Municipal da Educação (Seduc) e pela Coordenação de Eventos do Município, através da Secretaria Municipal do Governo (Segov).

FONTE: ASCOM - www.camacari.ba.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí