UMA NOVA CIDADE, COM NOVOS HORIZONTES... Anderson Gomes seu novo portal - souandersongomes.blogspot.com

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DIA 08/10 TEM SEU MAXIXE EM CAMAÇARI

Em Outubro o Espaço Armazém trás para Camaçari o fenômeno SEU MAXIXE!!!

A denominação “Sertanejo Pop” é nova, mas o som já contagiou muita gente. Juntos há dois anos, pela força da amizade, os integrantes da Banda Seu Maxixe se uniram por um simples motivo em comum: o desejo de fazer música. “Na época, a gente tinha trabalhos paralelos com outros grupos e se uniu mesmo pela vontade de tocar, de brincar. Graças a Deus, e ao público, o projeto agradou e terminamos nos focando no grupo mesmo”, diz Berguinho, vocalista da banda, que é natural de Natal e veio para Salvador atendendo a um convite profissional, há alguns anos.
Prova que o som já está aprovado, é a agenda do grupo: todos os meses a média é de 16 shows. No São João de 2009, o primeiro em que a banda atuou com a atual formação, o Seu Maxixe foi destaque nas principais festas da Bahia, entre elas o Forró do Bosque. No mês de maio, o grupo já tinha 26 shows confirmados para junho. A banda, que inicialmente tocava forró, sempre buscou algo que a diferenciasse no cenário musical, e durante uma apresentação, inovou na percussão, fazendo um momento mais intimista. A mistura da música sertaneja com a batida pop agradou o público, que determinou os rumos do grupo.
Seu Maxixe hoje é composto por sete músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, teclado, acordeon, bateria e percussão. Se o ritmo é um diferencial, a postura de palco é outra diferença gritante: com um carisma de fazer inveja, e uma irreverência lá em cima, os músicos entram no palco como se estivessem em uma roda de amigos. Alto astral, brincadeiras saudáveis e o bom relacionamento com a platéia já são marcas registradas da banda, que já se apresentou ao lado de grandes nomes do sertanejo nacional, como Leonardo e a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Como descontração não é sinônimo de falta de sentimento, apesar de leves, os shows são bastante românticos!

Anote aí:

Sexta do Arrastapé - A Melhor Sexta-feira da Cidade!!!
Atrações: Seu Maxixe,MastigSalsa e forro Pé de Serra
Data: sexta-feira, 08/10
Horário: A partir das 22h
Ingressos antecipados á venda na Casa de Taipa.

Local: Espaço Armazém (Rua Camaçari de Dentro, 133 - Camaçari de Dentro - Camaçari)

COM INFORMAÇÕES DE CAMAÇARI NOTÍCIAS - www.camacarinoticias.com.br

Nenhum comentário: