UMA NOVA CIDADE, COM NOVOS HORIZONTES... Anderson Gomes seu novo portal - souandersongomes.blogspot.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

CAMAFORRÓ 2011 - SÃO JOÃO DE CAMAÇARI!!!

Vem aí o Camaforró 2011 !!!

Mês de Junho é um dos mais agitados em nossa Região! E o Blog do Anderson Gomes está de volta!!! É chegada a época das Festas Juninas, o nosso tradicional São João!!! E Camaçari é famosa por realizar todo ano o maior São João da Região Metropolitana, o CAMAFORRÓ!!!

Mas, há quem diga que o Camaforró não tem mais o brilho de antigamente... atrações fracas, estrutura precária, com muita ornamentação para pouco espaço, falta de tradição junina... Essas e outras são as queixas de quem curte o São João em Camaçari.

O Blog do Anderson Gomes fará cobertura total do São João de Camaçari. Eu como fã incondicional do Camaforró estarei presente no Espaço Camaçari nos 4 dias de festa.

ATRAÇÕES

Este ano o Camaforró será realizado de 23 a 26 de Junho. Serão 4 dias de festa ao som das seguintes Atrações:

FORRÓ DO MUÍDO
BRUNO & MARRONE
ARREIO DE OURO
LIMÃO COM MEL
BONDE DO FORRÓ
ADELMÁRIO COELHO
SEU MAXIXE
MENINA FACEIRA
ZEZINHO DA EMA
NINO COUTINHO & BANDA IMORTAL
AMOR DE CINEMA
TORRES DA LAPA
VIRGÍLIO

dentre atrações locais e regionais que se dividirão entre o Palco Principal, Carramanchão e Coretos.

Eis a Programação do Palco Principal:

Dia 23/06 - Quinta-feira:

Lívia Nunes
TORRES DA LAPA
Cacau com Leite
FORRÓ DO MUÍDO

Dia 24/06 - Sexta-feira:

Miguelão do Forró
Flor de Maracujá
BRUNO & MARRONE
ZEZINHO DA EMA

Dia 25/06 - Sábado:

Banda Cactus
BONDE DO FORRÓ
MENINA FACEIRA
ARREIO DE OURO

Dia 26/06 - Domingo:

Edy Xote
ADELMÁRIO COELHO
SEU MAXIXE
LIMÃO COM MEL

Programação Carramanchão e Coreto:

No primeiro dia de festa, o palco do Carramanchão terá as apresentações de Jane Som, Carlos Pitta, Welington e Marcus, Meninas Atrevidas e Jorge Forrozão.
 
Na noite de São João (24), a animação fica por conta dos shows de Nadja Meireles, Tempero Baiano, Kaprixos do Forró, Moi de Cuento e o Trio Jacobina. Gereba e Banda, Kiko e Jane, Neide Bassan, Canjica Mole e Corpo de Mulher sobem ao palco do Carramanchão no sábado (25).

No último dia da festa (26), será a vez das apresentações do cantor Virgílio e das bandas Filé D’Camarão, Imortal e Amor de Cinema. Os shows acontecem sempre a partir das 19h.

O Carramanchão é um espaço alternativo e aconchegante, uma ótima opção para aqueles que preferem curtir as atrações juninas em um local mais tranquilo. O espaço é coberto e conta com arquibancadas.



CORETO



Com objetivo de oferecer o autêntico forró Pé de Serra, o Camaforró terá um Coreto com apresentações de 16 trios de forró, durante os quatro dias de festa. No local, ainda acontece o desfile das quadrilhas juninas.

A programação do Coreto começa na quinta-feira (23), com as apresentações dos trios Humildes do Forró, Os Alegres do Norte, Nando do Acordeon e General dos Teclados.

Na sexta-feira (24), o público vai curtir Diagonais do Forró, Luiz do Baião, Estrela do Norte e Forrozão Cara Feia.

Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste, Zé da Galera e Novo Brilho se apresentam no sábado (25). No último dia do Camaforró (26), tem os trios Ceará do Forró, Morais do Forró, Forró Baiano e Forró Manhoso. As apresentações acontecem a partir das 20h.  

Nenhum comentário: